Passa a estar disponível uma nova opção que permite duplicar as configurações de determinado Tipo de Documento para ser possível criar novos tipos baseados em configurações existentes. Para isso, basta aceder ao separador Diversos, selecionar o botão

Documentos no grupo Documentos e Séries e selecionar a opção "Duplicar”.
Ao efetuar esta ação, será criado um novo tipo de documento igual ao que estava em edição onde será apenas necessário preencher o novo Código do Documento. Por exemplo, ao duplicar o tipo de documento Fatura (em que por padrão o Código de Documento é FAC) bastará preencher um novo código “FA2” ou “FT2” e clicar na opção de “Gravar”.
Com a entrada do novo SAFT-PT 1.04 e as alterações exigidas por lei, os denominados “Working Documents” (ProFormas, Orçamentos, etc) passam a ser assinados e desta forma não podem ser alterados. A pensar nesta situação, a XD Gestão Comercial passa a dispor de um mecanismo para anular o documento de forma automática e iniciar uma nova edição baseada nesse mesmo documento. Esta opção está também disponível para todos os outros tipos de documentos.É agora possível fazer pedidos com artigos pizza, a partir do XD Orders. Para os utilizadores que estão habituados a pedir artigos menu pela aplicação, a interface será bastante semelhante. Como tal, caso pretenda uma descrição mais detalhada do funcionamento, peço que se refira ao manual dessa mesma função. A maior diferença está nos tabuladores. Nos artigos pizza, aparecerá primeiro os sabores em que se dividirá a pizza, seguido dos rebordos, extras e comentários. Para adicionar as diferentes partes, toque na grelha. Para remover, basta deixar premido. No final, é-lhe exibido um resumo, e é-lhe dada a possibilidade de inserir maiores quantidades iguais.
Está disponível um novo sistema de integração de pedidos para a ligação do XD Delivery com AirMenu passando a estar disponível uma forma de disponibilizar uma plataforma para os clientes efetuarem pedidos de entrega ao domicílio.
stá disponível uma nova opção que permite o registo de utilização da função “GAVETA” para todos os empregados. Estes movimentos são guardados em base de dados e podem ser consultados em qualquer altura a partir das funções FDIA / CDIA. Para utilização desta funcionalidade basta ativar a opção a partir das configurações de terminal.

 

http://www.aplicpos.com/downloads

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