Não é novidade para ninguém que a classificação de um site nos resultados dos mecanismos de pesquisa depende do conteúdo do site. Ou seja, os textos no site devem ser os mais úteis possíveis para os leitores - eles devem manter os visitantes no recurso o maior tempo possível e satisfazer a consulta de pesquisa.

Por sua vez, o conteúdo de alta qualidade aprimora os fatores comportamentais e os mecanismos de pesquisa marcam o site como "útil", relevante - aprimorando a posição e a conversão. Com textos como na vida: com alguém que é eloqüente, você quer se comunicar repetidamente, com o mesmo que repetidamente tediosamente repete a mesma coisa - você não quer falar pela segunda vez. E aqueles que procuram um produto ou serviço específico na Internet provavelmente não prestarão atenção a uma empresa que descreva suas atividades em clichês completos - isso não é credível.
9 frases repelindo visitantes

Hoje falaremos sobre as 9 principais frases irritantes e ilógicas que os empresários costumam usar para descrever seu produto ou serviço.

1. Experiência de trabalho única

Responda à sua pergunta, sobre o que exatamente é único? O que é mais exclusivo que a experiência humana, com a mesma profissão e experiência de trabalho? Impressões digitais únicas, pessoas únicas como indivíduos. Quanto à experiência, é melhor usar fatos mais específicos e menos se gabar.

2. Tecnologias inovadoras

A palavra "inovador" é frequentemente abusada em várias combinações: produto; tecnologia; técnicas; empresa. E usando essas frases "inovadoras", nem todo mundo entende o que são inovações. Sua empresa para instalar janelas de plástico fornece serviços inovadores em comparação com outras empresas similares? Esqueça essas formas de palavras se o seu produto não for verdadeiramente inovador.

3. preços baixos

A ênfase nos preços "baixos" ou "flexíveis" não afeta os visitantes de forma alguma. Indique os preços reais e deixe que os clientes decidam por si próprios se são baixos para eles - o nível de renda para todos é diferente, portanto preços baixos não serão para todos.

4. Toda a gama de serviços

Os clientes nem sempre entendem o que está relacionado à "gama completa" de serviços. E eles podem facilmente confundir, por exemplo, um serviço de publicidade com um de marketing. Portanto, é melhor não ser preguiçoso e fornecer uma lista real de serviços para não confundir ninguém.

5. Nós garantimos a qualidade dos nossos serviços.

Se isso é apenas de acordo com suas palavras, é melhor não. E se você sempre devolver fundos ou refazer o trabalho de clientes insatisfeitos - indique isso. Garantias específicas sempre ganham mais credibilidade.

6. Qualidade dos padrões mundiais

Uma frase que deve ser usada apenas se o seu produto for fornecido com certificados de qualidade internacionais. E se não for assim, é melhor não se apressar em frases tão barulhentas - haverá pessoas que revelarão fatos exagerados.

7. Foco nos resultados

Certo? Que empresa não visa um resultado positivo, como um aumento nos lucros? Por padrão, orientada a resultados (e deve ser) qualquer atividade comercial - esse é o seu significado.

8. Obras de diferentes graus de complexidade

Tais graus de dificuldade não estão em todos os trabalhos, e isso não é novidade. Algo é mais complicado, algo é mais fácil - essa é a natureza de qualquer campo de atividade, para que ninguém se surpreenda com isso.

9. Líder entre concorrentes

Um conceito subjetivo, cuja justiça é melhor decidir pelos clientes. Talvez para alguém os preços do concorrente sejam melhores, talvez o produto em si, ou talvez o gerente do concorrente seja mais amigável e bonito, portanto, para um indivíduo, esse concorrente será o líder. Você pode competir com os concorrentes, comparar indicadores e números, mas deixe que os clientes agradecidos chamem você de líder.
Em vez de uma conclusão

Como listamos apenas os clichês mais comuns, essa lista pode ser muito mais longa. Evite usar essas frases na descrição de suas atividades e, melhor ainda - crie textos únicos que não são como os outros - novas idéias sempre são percebidas "com um estrondo" (lembre-se de startups de sucesso).

1000 Characters left