ALUGUER DE HARDWARE

ALUGUER DE HARDWARE
Este é o investimento ideal para as empresas que desejam modernizar a sua tecnologia sem comprometer recursos financeiros. Permitimos que mantenha os seus recursos disponíveis, enquanto atualiza os seus ativos de forma eficiente.
Proporcionamos o aluguer de uma vasta gama de equipamentos informáticos, desde POS e impressoras a gavetas de dinheiro, e muitos outros equipamentos de tecnologia.
VANTAGENS
ÁREAS DE NEGÓCIO
ESCOLHA SEM RISCOS
Escolha os seus equipamentos sem necessidade de qualquer tipo de entrada inicial.
PERSONALIZAÇÃO E FLEXIBILIDADE
Contratos de 24 meses, adaptados às suas necessidades específicas.
CONTRATO SIMPLES E RÁPIDO
Obtenha a aprovação do seu projeto em apenas 1 dia, sem burocracias e com total transparência.
ENTREGA EFICIENTE
O fornecedor dos equipamentos recebe o pagamento quase instantaneamente, garantindo uma rápida entrega dos equipamentos contratados.
OPÇÕES DE RENOVAÇÃO
No final do contrato, escolha entre comprar os equipamentos ou renovar o contrato com equipamentos novos.
MANUTENÇÃO INFORMÁTICA
Inclua a manutenção informática dos equipamentos no contrato de aluguer, para uma gestão simplificada.
PACOTES HARDWARE POS

POS APL I
Experimente a inovação com o nosso pack POS APL I, oferecendo um sistema de ponto de venda intuitivo e eficiente para impulsionar o seu negócio. A partir de 5.500,00Mt + IVA por mês.
POS APL II
Eleve a experiência do seu ponto de venda com o pack POS APL II, combinando elegância e funcionalidade para uma gestão de vendas excepcional. A partir de 7.500,00Mt + IVA por mês.


POS APL III
Potencie a sua empresa com o pack POS APL III, uma solução robusta e poderosa que oferece desempenho incomparável para o seu negócio. A partir de 10.500,00Mt + IVA por mês.
SLA'S
Garantimos suporte técnico completo, disponível via telefone e através de acesso remoto. Caso não seja possível resolver dessa forma, enviamos um técnico até si com o equipamento de substituição e de modo a solucionar o problema de forma mais rápida.
SLA 1
Serviço de suporte: das 9h às 19h em dias úteis.
Linha de prevenção: nos dias úteis entre as 19h e as 23h e Sábados, Domingos e Feriados entre as 9h e as 23h.
SLA 2
Serviço de suporte: das 9h às 23h em dias úteis, Sábados e Domingos
Linha de prevenção: disponível nos Feriados entre as 9h e as 23h.