Recomendada por grandes empresas!
Líder em recuperação de dados empresariais
Recuperar dadosHDSSDNASRAIDSERVIDORSTORAGEMÁQUINA VIRTUALHYPER-VVMware VMDKXENSERVERBASE DE DADOSCARTÃO DE MEMÓRIADADOS MACDVR / CFTVDVDFITA MAGNÉTICAPST OUTLOOKPEN DRIVERANSOMWARENós recuperamos!
Quem Somos
Experiência & Know-how
Mais de 19 anos no setor de TI e recuperação de dados, tornam a APLIC-Recovery referência nacional no mercado. Com uma equipe técnica qualificada, oferecemos um dos maiores índices de sucesso e satisfação do setor.
Sem dados, sem custos
Não cobramos por tentativas de recuperação com resultado negativo. Sem dados, sem custos, simples assim! Você somente será tarifado quando houver necessidade de peças, dispositivos criptografados ou com dados sobrescritos.
Confiabilidade
A Aplic-Recovery tem mais varios depoimentos identificados de empresas de todos os portes, e comentários de pessoas físicas, endossando a qualidade dos nossos serviços. Elas confiaram na Aplic-Recovery, você também pode confiar!
Se você já entrou em contato conosco explicando seu problema, e está ciente dos valores do serviço, chegou a hora de enviar o seu dispositivo!
POR QUE ESCOLHER A APLIC-RECOVERY?

Horário Estendido (Matola)
Horário estendido de segunda à sexta-feira (08:00 - 20:00 horas) e aos sábados (08:00 - 14:00 horas) para entrega e retirada de dispositivos na recepção no Edifício Triangulo Malhampsene ENº4

Tecnologia Avançada
Com a utilização de ferramentas sofisticadas da Ace Labs e DeepSpar, podemos analisar, diagnosticar e recuperar seus dados, independentemente da complexidade da falha do seu dispositivo.

5 Endereços Nacional
Seis endereços nos principais Baixa da Cidade Maputo. Independente do local de entrega do dispositivo, Matola, Gaza, Beira, TETE e Zambezia.

Privacidade dos Dados (NDA)
Entendemos a sensibilidade dos seus dados. Nosso processo de recuperação é projetado para garantir a máxima segurança e confidencialidade, assegurando que suas informações permaneçam privadas.

Retirada Gratuita Capital
Retirada gratuita na cidade de Maputo dentro do centro expandido. A retirada posterior do dispositivo deverá ser feita exclusivamente na nossa Sucursal Matola.

Experiência Comprovada
Com mais de 19 anos de experiência no setor, somos especialistas em recuperação de dados. Nossa equipe altamente qualificada emprega as mais recentes técnicas e tecnologias para garantir os melhores resultados.

Envio Gratuito por Correiros
Postagem gratuita para envio de HD e SSD (não RAID), válido para toda provincia de Maputo e Matola. Os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente.

Preços Transparentes
A transparência é fundamental na Aplic-Recovery. Fornecemos orçamentos claros e detalhados antes de iniciar qualquer trabalho e não cobramos valores antecipados, exceto casos muito específicos.
Perguntas Frequentes - Recuperação de Dados
A recuperação de dados é o processo de restauração de dados que foram perdidos, excluídos acidentalmente, corrompidos ou tornados inacessíveis por diversos motivos. A perda de dados pode ser causada por erros humanos ou falhas nos dispositivos de armazenamento como HD, SSD ou RAID arrays.
Envie seu Dispositivo
Você pode trazer o seu dispositivo pessoalmente, ou enviá-lo via transportadora, etc.
Diagnóstico Gratuito
Após avaliação do seu dispositivo, você saberá o custo e prazo para a recuperação dos dados.
Recuperação de Dados
Faremos tudo que for tecnicamente possível para recuperar os seus ficheiros perdidos.
Entrega dos Ficheiros
Após validação, os dados serão devolvidos via nuvem, ou gravados em outro HD.
DISPOSITIVOS SUPORTADOS:

Recuperamos dados de cartões de memória CF, SD, MicroSD com os seguintes problemas:
Ficheiros deletados do cartão de memória
Cartão de Memória corrompido
Cartão de Memória formatado
Cartão de Memória não reconhecido
Cartão de Memória quebrado
Cartão de Memória queimado
Preencha o formulário com o máximo de detalhes possível - isso nos ajudará a enviar um orçamento preciso.
Entraremos em contato com você o mais breve possível, durante o horário comercial, com um orçamento preliminar por e-mail ou telefone, caso tenhamos mais dúvidas.
Você também pode falar com um de nossos engenheiros amigáveis e experientes pelo telemovel + 258-82/86/87-7606348 ou por e-mail em suporte@aplic.co.mz
Use nossa coleção de correio gratuita para todas as investigações pré-aprovadas e recuperações de dados e devoluções de correio gratuitas para todos os trabalhos bem-sucedidos. Precisamos apenas da sua aprovação por escrito, do seu endereço físico e de duas pessoas de contato com números de telefone.
Termos e Condições
1. AUTORIZAÇÃO E DIREITOS LEGAIS
Ao enviar ou entregar mídias, dispositivos, equipamentos, dados, informações, credenciais de utilizador ou quaisquer outros materiais (itens), incluindo todos os dados neles contidos, você:
Autorize-nos a manusear, avaliar, transportar, investigar, recuperar, reparar e quaisquer outras ações relacionadas e, se necessário, contornar medidas de segurança, potencialmente anulando garantias.
Confirme ter autoridade ou propriedade sobre os itens.
Concorde com nossos termos e condições.
2. RESPONSABILIDADES
Não seremos responsabilizados por quaisquer reclamações relativas ao funcionamento físico dos itens ou à condição/existência dos dados fornecidos ou danos diretos ou indiretos, incluindo, mas não limitado a, perda de dados, perda de receita, incidental ou consequencial, antes , durante ou após nossos serviços.
3. CONSULTA GRATUITA
Dispomos de uma consulta inicial gratuita para serviços de perícia digital e recuperação de dados, fornecendo orientação e aconselhamento
especializado sobre o seu caso.
4. RECUPERAÇÃO DE DADOS: COLETA E ENTREGA GRATUITA
Temos um serviço de correio gratuito com exclusões específicas disponíveis para todas as recuperações de dados pré-aprovadas em Mocambique.
Preencha nossa solicitação de orçamento on-line ou ligue para + 258 86/87 7606348 para falar com um de nossos engenheiros amigáveis e experientes se ainda precisar solicitar um orçamento preliminar.
Observe:
Se você rejeitar a cotação após o envio da mídia, você será cobrado pelos custos de envio.
Aguarde dois a três (2-3) dias úteis para coletas e entregas por correio.
A opção de recolha e entrega gratuita é válida apenas para uma tentativa - Quaisquer tentativas subsequentes de recolha ou entrega serão adicionadas à sua fatura.
A coleta de unidades ou mídias adicionais está sujeita a cobranças adicionais.
5. RECUPERAÇÃO DE DADOS: AVALIAÇÃO E COTAÇÃO GRATUITA
Oferecemos uma avaliação inicial gratuita gratuita e um orçamento inicial fixo.
Estão excluídas as recuperações de servidores (como RAID, NAS, SAN, etc.), recuperações de fita e recuperações de dados fora do local, às quais é aplicável uma taxa não reembolsável.
Temos quatro opções de serviços de recuperação de dados que se adequam ao seu orçamento e às suas circunstâncias.
Não há taxa de rejeição de cotação.
O trabalho só será realizado com a sua aprovação por escrito do orçamento final.
6. PREÇO E PAGAMENTO
Todos os preços indicados excluem imposto sobre valor acrescentado (IVA).
Todos os preços cotados excluem custos bancários, impostos de importação e exportação, frete, correio ou outras despesas de envio, seguro, postagem ou quaisquer outros encargos.
Todas as cotações são válidas por sete dias, salvo indicação em contrário.
Os pagamentos em dinheiro na entrega (COD) são devidos integralmente e refletidos em nossa conta bancária antes que o trabalho seja liberado (enviado, coletado ou baixado).
Faça um pagamento instantâneo caso precise que o trabalho seja liberado com urgência.
Isso não se aplica a contas com termos aprovados.
Uma taxa de retenção de dados será adicionada a todos os trabalhos não remunerados deixados por mais de sete dias após a fatura e será acumulada mensalmente.
O preço está sujeito a alteração sem aviso prévio.
Aceitamos cheques e dinheiro da empresa.
Também aceitamos PayPal (somente dólares americanos, on-line e sujeito a uma taxa de processamento), VISA e MasterCard (on-line e na loja).
Métodos de Pagamento
7. TAXAS ANTECEDENTES E NÃO REEMBOLSÁVEIS
Taxas iniciais não reembolsáveis serão aplicadas a todas as investigações e certos tipos de serviços de recuperação de dados, incluindo:
Recuperações de dados prioritárias e de alta prioridade.
Avaliações de servidor/NAS/RAID.
Recuperações de unidades criptografadas.
Unidades que foram abertas (alteradas fisicamente) antes de serem enviadas para nós.
Recuperações de dados relacionadas a hardware (para compensar os riscos e custos envolvidos no processo de recuperação).
Unidades onde o sistema operacional foi reinstalado (recarregado).
8. PRIVACIDADE DE DADOS E CONFIDENCIALIDADE DO CLIENTE
Todas as mídias e os dados que elas contêm, sejam eles entregues, enviados, investigados ou recuperados por nós, serão protegidos contra acesso ou divulgação não autorizada usando o mesmo nível de cuidado que usamos para proteger nossas informações confidenciais.
Nossos funcionários são profissionais que trabalham em um ambiente seguro e assinaram um acordo de não divulgação (NDA).
Também podemos celebrar um acordo de não divulgação (NDA) mediante solicitação.
Salvo acordo em contrário por escrito, mantemos uma cópia dos dados recuperados apenas por quatorze (14) dias corridos para proteção contra casos de morte na chegada (DOA).
Qualquer bem não reclamado por noventa (90) dias será descartado.
9. GARANTIA DE RECUPERAÇÃO DE DADOS
Política "sem recuperação, sem custos":
Você não será cobrado se não conseguirmos recuperar os dados ou se os dados recuperados não puderem ser usados.
Entraremos em contato com você antes de emitir uma fatura para confirmar a usabilidade dos dados recuperados caso suspeitemos de algum dano.
Se alguns dos dados recuperados puderem ser utilizados, podemos negociar um preço reduzido e você terá a opção de prosseguir.
Observe que esta política não se aplica se a mídia errada ou incompleta for enviada para nós para recuperação de dados.
Taxas não reembolsáveis podem ser aplicadas para serviços prioritários, de alta prioridade, sobressalentes e de criptografia.
Essas taxas são pagas independentemente dos resultados da recuperação.
Só podemos garantir o sucesso taxa de acesso ou quantidade de dados recuperados assim que o processo de recuperação for concluído (com sua aprovação por escrito).
Faremos todo o possível para retificar a recuperação ou reembolsar as taxas de recuperação (ou parte delas) se não conseguirmos resolver quaisquer problemas válidos com os dados recuperados.
10. GARANTIA DO DISPOSITIVO DE DESTINO
Uma garantia de sete dias a partir da data de envio se aplica a todos os dispositivos de destino considerados mortos na chegada (DOA).
Quaisquer reclamações de garantia adicionais devem ser enviadas ao fabricante original.
11. SANITIZAÇÃO DE DADOS (TRITURAÇÃO E DESTRUIÇÃO)
Seguimos os padrões estabelecidos pelo Departamento de Defesa dos EUA (DoD) para higienização de dispositivos, mídias e equipamentos de dados. Isso inclui:
US DoD 5220.22-M Hardware Sanitize, que envolve a destruição física dos dispositivos e mídias de dados.
Limpeza US DoD 5220.22-M, que envolve a desmagnetização de unidades de disco rígido e fitas magnéticas.
A limpeza de software inclui uma substituição de caracteres aleatórios em três passagens de todos os setores da unidade de disco rígido.
Embora o DoD não aceite mais a higienização de software, ele garante que é fisicamente impossível recuperar quaisquer dados após uma única substituição de dados em setores da unidade de disco rígido.
Também fazemos referência às diretrizes do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) para higienização de mídia.
12. GERAL
Não realizamos recuperação de dados de conteúdo pornográfico.
Não fornecemos relatórios ou faturas de seguros fraudulentas.
Incluiremos sempre o IVA nos nossos preços e não ofereceremos descontos em nenhum pagamento recebido.
Se suspeitarmos de atividades ilegais, como posse de pornografia infantil, somos legalmente obrigados a denunciá-las.
Não devolvemos a unidade original com defeito para todas as recuperações eletromecânicas (físicas, elétricas ou mecânicas).
Salvo acordo em contrário por escrito, mantemos uma cópia dos dados recuperados durante 14 dias corridos apenas para proteção contra casos de morte na chegada (DOA).
Nossos termos e condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.