VoIP Phone Systems
VOIP (VOICE OVER INTERNET PROTOCOL)
Reduza custos e prepare seu negócio para o futuro com VoIP
Os sistemas telefônicos VoIP permitem que você melhore a comunicação dentro de sua empresa, reduza custos e prepare seus sistemas para o futuro.
Aplic instalou muitos sistemas telefônicos VoIP em Maputo, trazendo-lhes economia de custos em comparação com sistemas telefônicos legados.
Os sistemas telefônicos VoIP funcionam em sua conexão de Internet sem a necessidade de hospedar uma rede e elementos de roteamento em seu site.
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Como tudo funciona
Ajudaremos você a entender o que precisa ser alterado ou adicionado ao seu sistema telefônico comercial para melhorar a comunicação usando VoIP.

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Dia de instalação
Nossos engenheiros chegarão na data combinada e instalarão seu novo sistema telefônico comercial VoIP. Todo o planejamento será feito com antecedência para garantir que tudo corra bem.
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Aumente sua produtividade e desempenho com um sistema telefônico VoIP

Mudar de seu sistema telefônico comercial tradicional para um sistema telefônico VoIP pode oferecer uma série de benefícios para sua empresa, incluindo melhoria de produtividade e desempenho.
No clima actual, as empresas tiveram de aprender e adaptar-se para fazer muito mais com menos e, ao mesmo tempo, serem tão produtivas quanto possível.
Com isso em mente, agora é o momento perfeito para considerar como um sistema telefônico VoIP inteligente e ágil poderia ajudá-lo a alcançar esse objetivo.
Qual é a diferença entre meu sistema existente e um sistema VoIP?
Ao contrário de um sistema telefônico tradicional que requer muito roteamento e está hospedado em suas instalações, um sistema VoIP funciona em sua conexão com a Internet.
Ele oferece um nível de agilidade e flexibilidade que um sistema tradicional simplesmente não consegue alcançar, embora ainda seja fácil e familiar de usar.
As chamadas são feitas e recebidas de maneira semelhante aos sistemas tradicionais, o que significa que você e sua equipe não notarão muita diferença.
Isso também significa que aqueles que entrarem em contato com você não terão que fazer nada diferente, sejam clientes ou clientes potenciais.
Acompanhamento de KPI’s
O estabelecimento de metas é algo fundamental nos negócios, para manter suas equipes motivadas e garantir que estejam sempre trabalhando em direção a algo. Sem monitoramento e avaliações eficazes, como saber se está no caminho certo? É aqui que os KPI entram em jogo.
Ao contrário dos sistemas telefônicos tradicionais, um sistema VoIP oferece uma variedade de recursos inteligentes que permitem rastrear seus KPIs.
Ao utilizar essas ferramentas, você pode revisar seu progresso de maneira fácil e regular para identificar onde você está em termos de desempenho.
Ele também permite identificar facilmente onde estão ocorrendo deficiências, para que você possa fazer melhorias e manter um bom nível de desempenho em toda a empresa.

Gravação de chamadas

Um sistema VoIP também permite que você configure e execute facilmente a gravação de chamadas em toda a sua empresa.
Esse tipo de dados e informações é essencial para utilização durante suas análises e auditorias, pois permite identificar os motivos pelos quais os clientes podem ter desistido. Você também pode identificar exatamente onde são necessárias melhorias na comunicação e no atendimento ao cliente para aumentar o desempenho.
A gravação de chamadas também é uma ótima ferramenta de apoio ao treinamento de sua equipe, permitindo que você forneça aos novos membros da equipe exemplos reais de como lidar com situações comuns que ocorrem em seu negócio, tornando seu treinamento muito mais valioso e eficaz.
Por fim, os elementos de gravação de chamadas que um sistema VoIP oferece também são perfeitos para apoiá-lo na sua conformidade.
Ele permite que você tenha acesso a evidências que demonstram a conformidade com o GDPR, protegendo você caso ocorra uma situação.
Tratamento de chamadas
O tratamento e o redirecionamento eficazes de chamadas também são facilmente obtidos por meio de um sistema VoIP.
A maneira como você lida com as chamadas que chegam à sua empresa e as movimenta pode ter um impacto drástico na sua produtividade e desempenho. Quaisquer problemas aqui podem resultar em um mau atendimento ao cliente e até mesmo na desistência de clientes e clientes potenciais se suas ligações não forem atendidas de maneira eficaz.
VoIP é um sistema inteligente que permite tornar o atendimento de chamadas um processo simples, rápido e tranquilo, transformando a experiência do cliente.
Por meio do sistema e dos recursos que oferece, o chamador pode facilmente entrar em contato com você e falar com o membro pretendido da sua equipe, sem ficar em espera.
Este tratamento eficaz de chamadas será possível independentemente de onde o funcionário esteja trabalhando, seja em casa, no escritório ou em trabalho remoto, devido ao sistema ser executado pela Internet.
Mas não são apenas os seus clientes que se beneficiarão com um melhor tratamento de chamadas.
Com um sistema implementado que também suporta o tratamento e redirecionamento eficazes de chamadas internas, isso também apoiará a colaboração entre suas equipes, permitindo-lhes realizar as tarefas independentemente de onde cada membro de sua equipe esteja trabalhando.

Suporte ao trabalho remoto

Como discutimos brevemente acima, devido ao sistema VoIP ser executado na Internet, isso significa que ele pode apoiar eficazmente o trabalho doméstico e remoto, o que é particularmente vital durante o clima atual.
Com este sistema, garante-se que o pessoal possa ser contactado independentemente de onde esteja a trabalhar e independentemente do tipo de dispositivo que utilizará para trabalhar; o sistema pode ser usado em telefones de escritório tradicionais, desktops, laptops, celulares e muito mais.
Significa também que os clientes e potenciais clientes que contactarem a sua empresa não notarão qualquer diferença, permitindo-lhe manter sempre um serviço de qualidade, um nível de profissionalismo e continuidade em todo o seu negócio.
Melhorando a integração
Finalmente, nossos sistemas VoIP são fáceis de usar e entender, portanto, quando se trata de apresentar o sistema a novos funcionários, eles provavelmente aprenderão tudo muito rapidamente.
No entanto, também oferecemos treinamento com nossos sistemas, o que pode ajudar a garantir que todos os funcionários tenham o conhecimento necessário para utilizar todos os recursos e benefícios que o sistema tem a oferecer, ajudando você a aproveitar melhor seu investimento.
O sistema também é tão flexível que nunca foi tão fácil adicionar novas contas e funcionários ao sistema.
Todos os itens acima ajudarão a melhorar seu processo de integração e permitirão que seus novos funcionários comecem a ser produtivos usando o sistema desde o início.
Mude hoje para um sistema VoIP com a ajuda da Telecom Central e transforme seu desempenho, produtividade e o futuro do seu negócio.

Recursos e eficiências

Os sistemas telefônicos hospedados são simples de instalar, gerenciar e dimensionar, fornecendo uma variedade de recursos para ajudar a expandir seus negócios.
Você pode introduzir relatórios de chamadas, gravação de chamadas e várias caixas de correio de voz para ajudá-lo a monitorar a produtividade, o atendimento ao cliente e a segurança.
Os utilizadores podem acessar o sistema telefônico em vários dispositivos, incluindo aparelhos telefônicos e celulares do escritório. Isso permite que sua equipe trabalhe de forma eficaz no escritório ou remotamente com acesso ao sistema baseado em nuvem.
VOIP TELEPHONE SYSTEM FAQ'S
Ao longo dos anos, recebemos muitas perguntas sobre VoIP. Veja abaixo as perguntas e respostas mais frequentes.
O VoIP já existe há alguns anos, mas sempre parece haver uma nova palavra da moda que parece confundir as pessoas. A palavra-chave atual é ‘Cloud’ – então qual é a diferença?
Bem, não há muita diferença – eles oferecem a mesma funcionalidade,A maioria dos sistemas VoIP são rotulados como “soluções em nuvem” e são hospedados em seus próprios servidores baseados em nuvem – simples!